Brasil pós-golpe: Roberto Jefferson diz que fica “feliz” com doença de Temer pois é “coisa de homem viril”

O delator do “mensalão” e pai de Cristiane Brasil, nova ministra do Trabalho, comemorou a infecção na uretra de Temer afinal, trata-se de uma “doença de homem”. “Graças a Deus”, afirmou Por Redação...

1675 0

O delator do “mensalão” e pai de Cristiane Brasil, nova ministra do Trabalho, comemorou a infecção na uretra de Temer afinal, trata-se de uma “doença de homem”. “Graças a Deus”, afirmou

Por Redação

Depois de negar que tenha partido dele a indicação de sua filha, Cristiane Brasil, para o Ministério do Trabalho, o presidente do PTB, Roberto Jefferson, afirmou em entrevista que fica “feliz” com a infecção na uretra que vem acometendo o presidente Michel Temer.

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

Para o delator do mensalão, é motivo de comemoração o fato de Temer ter contraído uma doença “de homem”.

“Achei ele um pouco cansado. Uma coisa me deixa feliz com ele. Ele teve infecção de uretra. Isso é coisa de homem, né? Graças a Deus. Nesse mundo tão conturbado que a gente tem, nosso presidente tem uma doença de homem viril. Fico feliz com ele”, disse nesta quinta-feira (4) em entrevista à Rádio Gaúcha.

Na mesma entrevista, Jefferson foi questionado sobre o fato de sua filha, a nova ministra do Trabalho, ter sido citada em delação da Odebrecht. Ela é acusada pelo executivo Leandro Andrade de ter recebido R$200 mil de maneira ilícita. O ex-deputado, naturalmente, defendeu a filha: “Não tenho essa informação, mas pelo que conversei com ela, a informação não foi verdadeira e é uma denúncia vazia, tanto que não foi acolhida pelo Supremo Tribunal Federal”.

Leia também
Suplente de Cristiane Brasil na Câmara foi condenado por exploração sexual de crianças e estupro de vulnerável



No artigo

x