“Vai Malandra”, de Anitta, chega a 100 milhões de visualizações no YouTube

Além disso, o novo hit da cantora não para de quebrar recordes nacionais e internacionais em plataformas como Spotify e Deezer.

2490 0

Além disso, o novo hit da cantora não para de quebrar recordes nacionais e internacionais em plataformas como Spotify e Deezer.

Da Redação*

O novo hit da cantora Anitta, “Vai Malandra” segue quebrando recordes por aí. O clipe da música acaba de alcançar 100 milhões de visualizações no YouTube. Segundo a plataforma, a marca foi ultrapassada às 14 horas desta quinta-feira (4), 17 dias depois do lançamento do clipe, o que representa um desempenho comparável ao de artistas internacionais. As informações são do blog do Lauro Jardim, de O Globo.

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

O hit “Work”, uma parceria de Rihanna com o rapper Drake, também levou 17 dias para chegar aos 100 milhões de views. O último grande sucesso de Justin Bieber, “Sorry”, alcançou a margem após 20 dias. Outros hits de Anitta já atingiram a mesma cifra, como “Sua cara”, com Pabllo Vittar, que levou 18 dias para chegar ao número. “Paradinha”, aposta da cantora no reggaeton, demorou menos de dois meses.

Em 2012, Michel Teló se tornou o primeiro artista brasileiro a alcançar 100 milhões de visualizações no YouTube (“Ai se eu te pego”). Desde então, nomes como Ludmilla, Luan Santana, G15 e Wesley Safadão atingiram a posição.

Atualmente, o recorde de maior agilidade para alcançar 100 milhões de visualizações no portal é de Taylor Swift. “Look What You Made Me Do” registrou os três algarismos em apenas quatro dias.

Mais recordes

“Vai Malandra” continua exterminando marcas. Depois de estrear a música direto no 49º lugar do Spotify Global, Anitta bateu novo recorde no final de 2017 e conseguiu a melhor marca de uma artista brasileira no ranking. No dia 20 de dezembro, a música pulou para o 18º lugar, se tornando a primeira música nacional entre as 20 mais tocadas no mundo, com o maior desempenho brasileiro da história do Spotify.

Outra marca representativa do novo hit de Anitta foi conquistado no Deezer. A música colocou a cantora como a artista feminina mais ouvida no serviço de streaming no mundo. Na lista das mais ouvidas na virada do ano, “Vai Malandra” lidera o primeiro top 10 do ano, registrando mais do que o dobro de streams na plataforma em relação ao segundo colocado. Além disso, o single é a quarta música maia tocada no top charts global e a cantora passa a fazer parte do top 10 de artistas globais mais ouvidas da Deezer.

*Com informações do blog do Lauro Jardim, do UOL e Segs

Foto: André Munhoz/Anitta/Divulgação



No artigo

x