Após vencer Globo de Ouro, James Franco é acusado de assédio sexual

Inúmeras denúncias começaram a vir à tona nas redes sociais logo após a entrega da premiação. Ele é acusado, entre outras coisas, de empurrar a cabeça de uma atriz na direção de seu pênis...

1348 0

Inúmeras denúncias começaram a vir à tona nas redes sociais logo após a entrega da premiação. Ele é acusado, entre outras coisas, de empurrar a cabeça de uma atriz na direção de seu pênis e de convidar uma adolescente de 17 anos para ir ao seu quarto de hotel. A ironia é que, na cerimônia, o ator usava um broche de uma campanha contra o assédio

Por Redação

O ator norte-americano James Franco mal teve tempo de comemorar o título de de Melhor Ator de filme de comédia/musical por sua interpretação em “Artista do Desastre” no Globo de Ouro deste domingo (7). Logo após a entrega da premiação, uma série de denúncias acusando o ator de assédio sexual começaram a vir à tona nas redes sociais.

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

A ironia é que na cerimônia de premiação, assim como a maior parte dos premiados, Franco estava usando um broche do Time’s Up, fundo de apoio às vítimas de assédio sexual. Este foi o primeiro Globo de Ouro após a onda de denúncias de assédio sexual em Hollywood.

A sequência de denúncias contra James Franco foi iniciada, através do Twitter, pela atriz Ally Sheedy, que trabalhou com Franco em uma peça sobre estupro no ano de 2014.

“James Franco venceu. Por favor nunca me perguntem por que eu deixei a indústria cinematográfica e televisiva”, tuitou a atriz. A partir da declaração, outras atrizes começaram a expor abusos graves que o ator teria cometido.

“Belo broche do Time’s Up, James Franco. Lembra a vez em que você empurrou minha cabeça em direção ao seu pênis em um carro e a outra vez que você convidou minha amiga de 17 anos para o seu hotel? Depois de você ter sido pego fazendo isso com outra garota de 17 anos?”, escreveu a atriz Violet Paley.

“Hey James Franco, bacana o seu broche do Time’s Up no Globo de Ouro. Lembra que há algumas semanas você me disse que a cena de nudez total que você me obrigou a fazer em dois de seus filmes por US$ 100 dólares por dia não era exploração porque eu tinha assinado um contrato? Chega disso também!”, completou a atriz Sarah Tither-Kaplan.

James Franco ainda não se pronunciou sobre as declarações das atrizes.



No artigo

x