Globo recoloca Huck na disputa presidencial de 2018

Apresentador de TV participou do programa do Faustão neste domingo (7)

1655 0

Apresentador de TV participou do programa do Faustão neste domingo (7), ao lado da esposa, Angélica; nas redes sociais choveram fotos de Huck com políticos e denúncias de campanha eleitoral antecipada

Da Redação

Luciano Huck participou neste domingo (7) do programa do Faustão na Rede Globo. O quadro movimentou as redes sociais. Para internautas, a participação de Huck soou como campanha antecipada.

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

“Eu estou há dezoito anos viajando por esse país, por todos os cantos. Entrei na casa das pessoas, sei como elas vivem, elas me recebem com a intimidade que é o privilégio que Deus me deu. Quando vejo problemas, sei que ele é meu também”, disse.

“Minha missão este ano é motivar as pessoas para que votem consciente. Eu jamais vou ser o salvador da pátria, mas o que vai acontecer eu não sei. O que o destino trará pra mim, vou deixar rolar. Neste momento, em janeiro, acho que meu papel, com microfone na mão, é o que vai ajudar. Mas contem comigo para tentar melhorar esta bagunça geral aqui”, continuou.

Enquanto isso, nas redes sociais, choveram fotos de Huck com políticos como Aécio Neves, Sergio Cabral e até com o empresário Joesley Batista.

Veja a repercussão de Huck no Faustão

 

Assista ao vídeo

(Foto: Reprodução/Facebook)



No artigo

x