Segunda Tela

10 de março de 2018, 14h22

Com humor, página Loucas pelo Lula reúne 100 mil “luletes”

A página chamada Loucas pelo Lula já reúne mais de cem mil fãs, chamadas de "luletes".

Do Blog Segunda Tela

Nas redes sociais, principalmente no Facebook, não faltam páginas de comunidades que apoiam ou criticam os políticos presidenciáveis. Lula reúne um grande número delas, seja de apoiadores, como dos que o odeiam. Uma dessas comunidades decidiu explorar a popularidade do ex-presidente Lula com as mulheres. O ex-presidente recebe cerca de cinco cartas por semana com pedido de namoro. A página chamada Loucas pelo Lula já reúne mais de cem mil fãs, chamadas de “luletes”. Com humor, o conteúdo da página é repleto de memes, alguns viralizaram, como o vídeo abaixo. A página também criou o evento Visita íntima se o Lula for preso TOUR 2K18, “para organizar direitinho a escala para as LULETES caso nosso amor seja preso”.

Veja também:  Ministros garantistas podem declarar Moro suspeito em processos de Lula no STF

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum