Imprensa livre e independente
10 de março de 2016, 09h03

Hashtag #AecioMaisCitadoQue faz sucesso no Twitter

Depois de ser citado pelo senador Delcídio Amaral por envolvimento no esquema de fraudes da Petrobras, o senador tucano virou um dos assuntos mais comentados na rede social; confira os melhores tuítes.

Depois de ser citado pelo senador Delcídio Amaral por envolvimento no esquema de fraudes da Petrobras, o senador tucano virou um dos assuntos mais comentados na rede social; confira os melhores tuítes Por Redação Depois de ser citado pelo senador Delcídio Amaral, por envolvimento no esquema de fraudes da Petrobras, o senador Aécio Neves (PSDB) virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. O nome do tucano apareceu em pelo menos duas outras delações da Operação Lava Jato, o que foi lembrado pelos internautas com boa dose de ironia. Ontem (9), a hashtag #AecioMaisCitadoQue esteve nos trending topics nacionais, em primeiro lugar,...

Depois de ser citado pelo senador Delcídio Amaral por envolvimento no esquema de fraudes da Petrobras, o senador tucano virou um dos assuntos mais comentados na rede social; confira os melhores tuítes

Por Redação

Depois de ser citado pelo senador Delcídio Amaral, por envolvimento no esquema de fraudes da Petrobras, o senador Aécio Neves (PSDB) virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. O nome do tucano apareceu em pelo menos duas outras delações da Operação Lava Jato, o que foi lembrado pelos internautas com boa dose de ironia. Ontem (9), a hashtag #AecioMaisCitadoQue esteve nos trending topics nacionais, em primeiro lugar, e a níveis mundiais ocupou a segunda colocação.

Confira os tuítes a seguir.

aécio5

aécio4

aécio3

aécio2

aécio1

Veja também:  Doria considera “inoportunos” atos de apoio a Bolsonaro

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum