Imprensa livre e independente
29 de março de 2016, 13h20

José Serra é hostilizado em evento na Universidade de Lisboa

Seminário é promovido pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), ligado ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes; confira as imagens do protesto.

Seminário é promovido pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), ligado ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes; confira as imagens do protesto Por Redação O senador José Serra (PSDB-SP) foi vaiado por manifestantes ao chegar hoje (29) ao IV Seminário Luso-Brasileiro de Direito, na Universidade de Lisboa. Eles gritaram palavras de ordem e a frase “Não vai ter golpe”, criticando a tentativa de derrubada da presidenta Dilma Rouseff pela oposição. O evento é promovido pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) – ligado ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, que também convidou o senador...

Seminário é promovido pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), ligado ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes; confira as imagens do protesto

Por Redação

O senador José Serra (PSDB-SP) foi vaiado por manifestantes ao chegar hoje (29) ao IV Seminário Luso-Brasileiro de Direito, na Universidade de Lisboa. Eles gritaram palavras de ordem e a frase “Não vai ter golpe”, criticando a tentativa de derrubada da presidenta Dilma Rouseff pela oposição.

O evento é promovido pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) – ligado ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, que também convidou o senador tucano Aécio Neves e o vice-presidente da República, Michel Temer. Porém, ele desistiu para participar da convenção do PMDB que decidirá se o partido permanecerá na base do governo federal.

Confira as imagens:

IMG-20160329-WA0010

IMG-20160329-WA0009

IMG-20160329-WA0006

IMG-20160329-WA0007

Veja também:  Joice Hasselmann revela porões do PSL e acusa Carla Zambelli de nepotismo cruzado: "Também é corrupção"

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum