Imprensa livre e independente
16 de maio de 2019, 06h20

A aliados, Bolsonaro diz que Flávio é inocente e que não vão achar elo do filho com a milícia

Bolsonaro tem repetido que a família é alvo de perseguição e diz desconfiar que o amigo de décadas, Fabrício Queiroz, hoje atua para prejudicar o clã ao qual serviu

Flávio Bolsonaro, com o ex-assessor Fabrício Queiroz e com o pai, Jair (Montagem)
Assim como tem feito com o 02, Carlos Bolsonaro, Jair Bolsonaro saiu em defesa de Flávio Bolsonaro, o 01, e tem feito reuniões privadas com políticos e aliados para defender o filho sobre as suspeitas de lavagem de dinheiro, organização criminosa e aliança com milicianos no Rio de Janeiro. MP aponta fortes indícios de “organização criminosa” em gabinete de Flávio Bolsonaro desde 2007 Segundo a coluna Painel, da jornalista Daniela Lima, na edição desta quinta-feira (16) da Folha de S.Paulo, Bolsonaro tem feito uma defesa enfática de Flávio e sustenta que o filho é inocente, que não vão achar nada...

Assim como tem feito com o 02, Carlos Bolsonaro, Jair Bolsonaro saiu em defesa de Flávio Bolsonaro, o 01, e tem feito reuniões privadas com políticos e aliados para defender o filho sobre as suspeitas de lavagem de dinheiro, organização criminosa e aliança com milicianos no Rio de Janeiro.

MP aponta fortes indícios de “organização criminosa” em gabinete de Flávio Bolsonaro desde 2007

Segundo a coluna Painel, da jornalista Daniela Lima, na edição desta quinta-feira (16) da Folha de S.Paulo, Bolsonaro tem feito uma defesa enfática de Flávio e sustenta que o filho é inocente, que não vão achar nada contra ele, “muito menos” elo com milícia.

Bolsonaro tem repetido que a família é alvo de perseguição e diz desconfiar que o amigo de décadas, Fabrício Queiroz, hoje atua para prejudicar o clã ao qual serviu.

Segundo a coluna, deputados simpáticos a Bolsonaro dizem que o presidente ainda não entendeu a gravidade do caso — nem que ele trará consequências não só para o filho, mas para seu próprio futuro político.

Veja também:  Centro Acadêmico da UnB rebate professor que defende corte de recursos para pesquisa

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum