Imprensa livre e independente
15 de maio de 2019, 14h01

A caminho de ato em Brasília, PM publica foto em van com colegas: “Na esplanada brincar com os comunas”

Na Esplanada dos Ministérios acontece durante todo o dia a manifestação de estudantes, pais e professores contra o bloqueio de recursos feito pelo governo Jair Bolsonaro nos institutos federais de educação

PMs a caminho do ato em Brasília e Rodriguinho Jardim, que publicou a foto (Reprodução/Redes Sociais)
Um policial militar, identificado nas redes sociais como Rodriguinho Jardim, publicou uma foto no Instagram na manhã desta quarta-feira (15), quando estava em uma van com outros PMs, com os dizeres: “E vamos todos para o extra na Esplanada brincar com os comunas”, seguido de emotions de uma bomba, uma explosão e um taco de beisebol. Na Esplanada dos Ministérios acontece durante todo o dia a manifestação de estudantes, pais e professores contra o bloqueio de recursos feito pelo governo Jair Bolsonaro (PSL) nos institutos federais de educação. Segundo o blog do Vicente, no Correio Braziliense, a PM do Distrito...

Um policial militar, identificado nas redes sociais como Rodriguinho Jardim, publicou uma foto no Instagram na manhã desta quarta-feira (15), quando estava em uma van com outros PMs, com os dizeres: “E vamos todos para o extra na Esplanada brincar com os comunas”, seguido de emotions de uma bomba, uma explosão e um taco de beisebol.

Na Esplanada dos Ministérios acontece durante todo o dia a manifestação de estudantes, pais e professores contra o bloqueio de recursos feito pelo governo Jair Bolsonaro (PSL) nos institutos federais de educação.

Segundo o blog do Vicente, no Correio Braziliense, a PM do Distrito Federal admitiu, via assessoria de imprensa, que a foto é de policiais militares, mas vai analisá-la para tomar as devidas providências. Na imagem, o policial ainda publicou as hashtags #13BPM #PMDF, que provavelmente remete ao 13º Batalhão da PM do DF.

Veja também:  Manifestações pró-Bolsonaro programadas para período da manhã são um fracasso

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum