Imprensa livre e independente
25 de maio de 2017, 21h50

Acelera SP: Mororista que conduzia secretário de Doria comete infração e atropela motociclista

Fábio Santos, secretário de comunicação de Doria, estava indo acompanhar as ações da prefeitura na Cracolândia quando o motorista da prefeitura fez uma conversão proibida e atropelou um motociclista, que precisou fazer uma cirurgia para colocar pinos e está internado  Por Redação  Em pleno Maio Amarelo, campanha adotada pelo prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), de conscientização de motoristas no trânsito, seu secretário de comunicação se envolve em um acidente oriundo de uma infração. Fábio Santos estava a caminho da região da Cracolândia, onde a prefeitura vem realizando operações questionáveis juntos aos moradores de rua e usuários de droga,...

Fábio Santos, secretário de comunicação de Doria, estava indo acompanhar as ações da prefeitura na Cracolândia quando o motorista da prefeitura fez uma conversão proibida e atropelou um motociclista, que precisou fazer uma cirurgia para colocar pinos e está internado 

Por Redação 

Em pleno Maio Amarelo, campanha adotada pelo prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), de conscientização de motoristas no trânsito, seu secretário de comunicação se envolve em um acidente oriundo de uma infração. Fábio Santos estava a caminho da região da Cracolândia, onde a prefeitura vem realizando operações questionáveis juntos aos moradores de rua e usuários de droga, quando o motorista que o conduzia fez uma conversão proibida à esquerda e atropelou um motociclista.

O motorista Wellington Araújo Pereira, de uma empresa que presta serviços à prefeitura, admitiu no Boletim de Ocorrência que cometeu a infração. A vítima, o motociclista Rafael Mandia Machado, foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde permanece internado. Ele quebrou o braço direito e passou por cirurgia para colocar placas e pinos.

Veja também:  VÍDEO: General Heleno tem surto e dá murros na mesa ao comentar entrevista de Lula à TVT

Em nota, o secretário Fábio Santos afirmou que lamenta o ocorrido.

Foto: Reprodução/TV Globo

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum