10 de novembro de 2018, 12h39

ACM Neto sobre Bolsonaro: “O Brasil deu o maior cheque em branco da sua história”

"Nossa participação do governo não está vinculada a cargos, está vinculada exclusivamente à agenda que o governo terá para o país", ressaltou

ACM Neto. Foto: Ângelo Pontes/ Agecom
O prefeito de Salvador, ACM Neto, afirmou nesta sexta-feira (9), em Nova York, que o Brasil deu o maior cheque em branco de sua história ao eleger Jair Bolsonaro. “O Brasil deu o maior cheque em branco da sua história para alguém nessa eleição de 2018”, disse ACM Neto, presidente nacional do DEM. “Nunca um presidente teve um cheque em branco tão grande quanto o Bolsonaro tem.” ACM Neto disse ainda que, durante a campanha, “ninguém estava nem aí para discutir educação, saúde, infraestrutura. Nada. Só agora, após a votação e com a formação dos ministérios, será possível saber o que o novo governo pensa...

O prefeito de Salvador, ACM Neto, afirmou nesta sexta-feira (9), em Nova York, que o Brasil deu o maior cheque em branco de sua história ao eleger Jair Bolsonaro.

“O Brasil deu o maior cheque em branco da sua história para alguém nessa eleição de 2018”, disse ACM Neto, presidente nacional do DEM. “Nunca um presidente teve um cheque em branco tão grande quanto o Bolsonaro tem.”

ACM Neto disse ainda que, durante a campanha, “ninguém estava nem aí para discutir educação, saúde, infraestrutura. Nada. Só agora, após a votação e com a formação dos ministérios, será possível saber o que o novo governo pensa e se propõe a fazer”, complementou.

Ele afirmou ainda que a participação do partido na administração de Bolsonaro vai depender dessas propostas.

“Nossa participação do governo não está vinculada a cargos, está vinculada exclusivamente à agenda que o governo terá para o país”, ressaltou. “Mas a decisão não foi tomada ainda”.

O político foi aos EUA para falar sobre sua administração na capital baiana a empresários, políticos e outras personalidades brasileiras e americanas na Brazilian-American Chamber of Commerce.

Com informações da Folha