Seja Sócio Fórum
01 de março de 2019, 14h02

Advogados entrarão com pedido para Lula ir ao enterro do neto Arthur

A família pretende fazer o velório e o enterro na tarde do sábado (2) para que haja tempo do ex-presidente se deslocar até São Paulo.

Lula e o neto, Arthur (Reprodução)
Coluna da jornalista Mônica Bergamo, nesta sexta-feira (1º) na Folha de S.Paulo, informa que os advogados do ex-presidente Lula vão entrar com um pedido para que ele compareça ao velório e ao enterro do neto Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos. Blog do Rovai: Jornalista de O Globo soube da morte de neto do Lula antes de familiares A família pretende fazer o velório e o enterro na tarde do sábado (2) para que haja tempo do ex-presidente se deslocar até São Paulo. Arthur Araújo Lula da Silva morreu no Hospital Bartira, do grupo D’Or, em Santo André (SP),...

Coluna da jornalista Mônica Bergamo, nesta sexta-feira (1º) na Folha de S.Paulo, informa que os advogados do ex-presidente Lula vão entrar com um pedido para que ele compareça ao velório e ao enterro do neto Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos.

Blog do Rovai: Jornalista de O Globo soube da morte de neto do Lula antes de familiares

A família pretende fazer o velório e o enterro na tarde do sábado (2) para que haja tempo do ex-presidente se deslocar até São Paulo.

Arthur Araújo Lula da Silva morreu no Hospital Bartira, do grupo D’Or, em Santo André (SP), com quadro infeccioso de meningite meningocócica, por volta do meio dia desta sexta-feira.

Os pais da criança são Marlene Araujo Lula da Silva e Sandro Luis Lula da Silva, filho do ex-presidente e da ex-primeira-dama Marisa Letícia.

Há poucas semanas, Lula foi impedido de assistir ao velório de seu irmão Genival Lula da Silva, o Vavá.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.

 

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum