Seja Sócio Fórum
22 de novembro de 2016, 17h39

Alckmin aprova “Dia da Mulher Cristã Evangélica” no Estado de SP

O texto do projeto diz que “as mulheres cristãs tem um papel muito importante na família, na Igreja e na sociedade, e temos que valorizar”. Por Redação O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), aprovou a criação do “Dia da Mulher Cristã Evangélica”, que será celebrado no dia 28 de março. O projeto de autoria do deputado estadual Adilson Rossi (PSB) foi aprovado pela Assembleia Legislativa. O texto do projeto diz que “as mulheres cristãs tem um papel muito importante na família, na Igreja e na sociedade, e temos que valorizar”. Se você está gostando desta matéria, apoie a Fórum se tornando sócio....

O texto do projeto diz que “as mulheres cristãs tem um papel muito importante na família, na Igreja e na sociedade, e temos que valorizar”.

Por Redação

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), aprovou a criação do “Dia da Mulher Cristã Evangélica”, que será celebrado no dia 28 de março. O projeto de autoria do deputado estadual Adilson Rossi (PSB) foi aprovado pela Assembleia Legislativa.

O texto do projeto diz que “as mulheres cristãs tem um papel muito importante na família, na Igreja e na sociedade, e temos que valorizar”.

Se você está gostando desta matéria, apoie a Fórum se tornando sócio. Pra fazer jornalismo de qualidade nós precisamos do seu apoio

Rossi escreve ainda que “no começo do século XX, a mulher era ainda considerada, muitas vezes, como intelectualmente inferior, como incapaz de assumir responsabilidades cívicas, devendo, por isso estar sujeita á tutela familiar do homem”, hoje “a influencia da mulher em todas as esferas da sociedade tem aumentado. Podemos constatar esse fato através da presença das mulheres em muitos lugares onde até há bem poucos anos era impensável”.

A criação do “Dia da Mulher Cristã Evangélica” foi publicada na edição de sábado (19) no Diário Oficial do Estado.

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum