27 de julho de 2018, 10h41

Alckmin entra para a galeria de capas de ‘presidenciáveis’ da Isto É

O fato é que, ao menos por enquanto, a candidatura de Alckmin não aparece bem nas pesquisas

Memes das capas da Isto É. Foto: Reprodução

Será que a revista Isto É acrescentou nesta sexta-feira (27) mais uma capa à sua série de memes de apostas em candidaturas que acabam não se consolidando ou que não decolam? Desta vez, após o acordo do tucano Geraldo Alckmin com o chamado “centrão”, a revista crava na manchete: “O Momento Alckmin”, sobre foto do pré-candidato arregaçando as mangas.

O fato é que, ao menos por enquanto, a candidatura de Alckmin não aparece bem nas pesquisas. A aposta do tucano e da revista, ao que parece, é que as coisas vão melhorar daqui pra frente.

Memes da Isto É

O meme com várias capas recentes da revista Isto É apostando em candidatos que resolveriam o Brasil e, sobretudo, tiraria o país das mãos de Lula e do PT, é viral na internet.

As capas mostram João Doria como o anti-Lula. Dória não é mais candidato à presidência. Outras duas, “A Solução Temer” e “A Ofensiva de Aécio” dispensam comentários.

“O Incrível Huck”, com Luciano Huck e “O Fator Joaquim”, com Joaquim Barbosa, celebram dois candidatos que desistiram das suas candidaturas.