02 de agosto de 2018, 23h46

Alckmin está na GloboNews, mas o que bomba no Twitter é a live de Bolsonaro

Assim como nas pesquisas de intenção de voto, o tucano está com um engajamento baixíssimo nas redes, diferente de Ciro e Marina quando estiveram na mesma emissora; já Bolsonaro é um dos assuntos mais comentados do Twitter com sua transmissão ao vivo

Reprodução

O pré-candidato pelo PSDB à presidência, Geraldo Alckmin, não decola nem com entrevista no maior canal jornalístico da TV por assinatura brasileira. Assim como nas pesquisas de intenção de voto, o tucano vem apresentando um engajamento baixíssimo nas redes sociais durante sua sabatina na GloboNews, na noite desta quinta-feira (2).

Para se ter uma ideia, o nome do pré-candidato ficou durante o primeiro bloco inteiro do programa sem aparecer entre os dez principais assuntos do Twitter brasileiro. Diferente de Ciro Gomes (PDT) ou de Marina (Rede), que nesta semana participaram da mesma sabatina e tiveram forte repercussão nas redes sociais desde momentos antes de suas entrevistas.

Enquanto isso, Jair Bolsonaro (PSL), que faz uma transmissão ao vivo no YouTube e Facebook ao mesmo tempo em que acontece a entrevista de Alckmin, domina as redes. A tag #BolsonaroAoVivo já é o segundo assunto mais comentado do Twitter. No seu próprio programa, o pré-candidato é “entrevistado” apenas por apoiadores.

Bolsonaro participa da sabatina da Globo News na noite desta sexta-feira (3).