Imprensa livre e independente
17 de abril de 2019, 20h03

Alerj aprova entrega da Medalha Tiradentes para Michelle Bolsonaro

Proposta da homenagem foi do deputado estadual Alexandre Knoploch (PSL), do mesmo partido de Jair Bolsonaro

Foto: José Cruz/Agência Brasil
Proposta pelo deputado estadual Alexandre Knoploch (PSL), do mesmo partido de Jair Bolsonaro, foi aprovada pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), na tarde desta quarta-feira (17), a concessão da Medalha Tiradentes a Michelle Bolsonaro. Não houve discussão no plenário para a decisão de entregar à primeira-dama o maior prêmio do estado do Rio. Votaram contra a homenagem: Enfermeira Rejane (PCdoB), Waldeck Carneiro (PT), Flávio Serafini (PSOL), Eliomar Coelho (PSOL), Dani Monteiro (PSOL), Mônica Francisco (PSOL) e Renan Ferreirinha (PSB). Veja também:  Após "texto bomba", caminhoneiro bolsonarista fala em fechar o Congresso e interditar STF: "11 togados de merda”

Proposta pelo deputado estadual Alexandre Knoploch (PSL), do mesmo partido de Jair Bolsonaro, foi aprovada pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), na tarde desta quarta-feira (17), a concessão da Medalha Tiradentes a Michelle Bolsonaro.

Não houve discussão no plenário para a decisão de entregar à primeira-dama o maior prêmio do estado do Rio.

Votaram contra a homenagem: Enfermeira Rejane (PCdoB), Waldeck Carneiro (PT), Flávio Serafini (PSOL), Eliomar Coelho (PSOL), Dani Monteiro (PSOL), Mônica Francisco (PSOL) e Renan Ferreirinha (PSB).

Veja também:  Governo Bolsonaro e relator negociam novo texto da reforma da Previdência

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum