Imprensa livre e independente
12 de junho de 2019, 08h29

Alexandre Frota: diálogo de Moro é ilegal, imoral e vetado no mundo todo

Frota, um dos principais articuladores do PSL na Câmara, concedeu entrevista na última sexta onde disse não esconder sua decepção com Bolsonaro

Foto: Instagram
O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) compartilhou em sua conta do Twitter, na manhã desta quarta-feira (12), reportagem do UOL onde juristas afirmam que a troca de mensagens entre o ex-juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol é imoral, fere a Constituição e não encontra respaldo em nenhum regramento jurídico de países democráticos. Para eles, o caso pode ser considerado “gravíssimo” e pode levar à nulidade de processos. Diálogo de Moro é ilegal, imoral e vetado no mundo todo, dizem juristas a reportagem do UOL. @UOLNoticias @UOL https://t.co/LlFJH62kSc — Alexandre Frota 77 PSL (@alefrotabrasil) 12 de junho de 2019 Inscreva-se no nosso...

O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) compartilhou em sua conta do Twitter, na manhã desta quarta-feira (12), reportagem do UOL onde juristas afirmam que a troca de mensagens entre o ex-juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol é imoral, fere a Constituição e não encontra respaldo em nenhum regramento jurídico de países democráticos. Para eles, o caso pode ser considerado “gravíssimo” e pode levar à nulidade de processos.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Decepção

Alexandre Frota, um dos principais articuladores do PSL na Câmara, concedeu entrevista na última sexta-feira ao UOL onde não esconde sua decepção com o presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), que ajudou a eleger e, segundo ele, já não trata com “carinho” os aliados mais antigos.

O deputado afirmou durante a entrevista que gosta “demais do Jair Bolsonaro” –a quem ainda chama pelo primeiro nome–, mas tem tido “muitas divergências” com o presidente.

Veja também:  Mais de 360 cidades se mobilizam para Greve Geral: movimento é vitorioso, segundo centrais sindicais

Frota reclamou do que vê como falta de prestígio do partido junto ao presidente, como a dificuldade de conseguir levar demandas ao Planalto enquanto nomes de outras legendas ocupam cargos-chaves.

Leia também: “Vou botar fogo no puteiro”, diz Alexandre Frota sobre guerra no PSL

 

 

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum