Imprensa livre e independente
30 de maio de 2019, 06h56

Alexandre Frota diz a Eduardo Bolsonaro que vai botar “fogo” no PSL

"Se querem que o PSL seja um partido de verdade, não tem nome nem sobrenome”, disse Frota, que está pedindo uma devassa nas contas do PSL paulista, presidido por Eduardo Bolsonaro

Alexandre Frota e Eduardo Bolsonaro (Montagem)
Coluna de Mônica Bergamo, na edição desta quinta-feira (30) da Folha de S.Paulo, revela que a guerra interna no partido de Jair Bolsonaro (PSL) se aprofunda cada dia mais, especialmente em São Paulo. Ao assumir a presidência do PSL em São Paulo, o deputado estadual Eduardo Bolsonaro (PSL) iniciou uma batalha contra parte dos filiados no Estado, capitaneados pelo também deputado federal Alexandre Frota (PSL), que está pedindo uma auditoria completa nas contas da legenda. Segundo a jornalista da Folha, Eduardo procurou Frota há alguns dias para questionar se ele colocaria mesmo “fogo no partido”, como anunciou em uma rede...

Coluna de Mônica Bergamo, na edição desta quinta-feira (30) da Folha de S.Paulo, revela que a guerra interna no partido de Jair Bolsonaro (PSL) se aprofunda cada dia mais, especialmente em São Paulo.

Ao assumir a presidência do PSL em São Paulo, o deputado estadual Eduardo Bolsonaro (PSL) iniciou uma batalha contra parte dos filiados no Estado, capitaneados pelo também deputado federal Alexandre Frota (PSL), que está pedindo uma auditoria completa nas contas da legenda.

Segundo a jornalista da Folha, Eduardo procurou Frota há alguns dias para questionar se ele colocaria mesmo “fogo no partido”, como anunciou em uma rede social.

“Vou, sim. Se querem que o PSL seja um partido de verdade, não tem nome nem sobrenome”, respondeu Frota.

O ex-ator e o filho de Bolsonaro começaram a se estranhar no início do mês. Eduardo se sentiu ofendido por comentário de Frota no Twitter após encontro com o apresentador José Luiz Datena, acusando o ex-ator de ter sido eleito “na carona de Bolsonaro”.

Veja também:  Citada por Dallagnol para apoio a Moro, Associação de Procuradores criticou reportagens do Intercept

“Carona por carona, ele também pegou carona no pai. Eu nunca neguei isso: peguei carona na onda Bolsonaro, me elegi na onda Bolsonaro, mas também ajudei muito Bolsonaro a se eleger”, rebateu Frota.

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum