Imprensa livre e independente
31 de maio de 2019, 10h30

Alexandre Frota lança candidatura de Joice Hasselmann à prefeitura de São Paulo, em 2020

Eduardo Bolsonaro já havia demonstrado interesse em filiar o apresentador José Luiz Datena ao partido para lançar sua candidatura a prefeito

Foto: Montagem/Reprodução
Durante reunião de lideranças do PSL, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (30), o deputado Alexandre Frota (PSL-SP), lançou sua colega Joice Hasselmann (PSL-SP) à prefeitura de São Paulo, em 2020. “Joice só não será nossa candidata a prefeita de SP se ela não quiser”, diz Frota. Em outra ocasião, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) demonstrou interesse em filiar o apresentador José Luiz Datena ao partido para lançá-lo à prefeitura de São Paulo. O encontro aconteceu a pedido do presidente nacional do partido, Luciano Bívar. Além de Hasselmann e Frota, participaram Junior Bozzella (SP) e Felipe Francischini (PR). A reunião foi...

Durante reunião de lideranças do PSL, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (30), o deputado Alexandre Frota (PSL-SP), lançou sua colega Joice Hasselmann (PSL-SP) à prefeitura de São Paulo, em 2020.

“Joice só não será nossa candidata a prefeita de SP se ela não quiser”, diz Frota.

Em outra ocasião, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) demonstrou interesse em filiar o apresentador José Luiz Datena ao partido para lançá-lo à prefeitura de São Paulo.

O encontro aconteceu a pedido do presidente nacional do partido, Luciano Bívar. Além de Hasselmann e Frota, participaram Junior Bozzella (SP) e Felipe Francischini (PR). A reunião foi um dia após Frota e Bozella entrarem com pedido junto à direção do partido para que o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, seja desligado da presidência da legenda em São Paulo.

“Trabalhando em cima do estatuto do partido, do regimento legalizado juridicamente, diz ali que qualquer membro da direção, seja estadual ou nacional, que venha a faltar a cinco reuniões ou mais e não assinar nenhuma ata, está automaticamente desligado de suas funções”, explica Frota. “O Eduardo nunca compareceu a uma reunião, nunca assinou uma ata. Ele não poderia estar presidente”, disse Frota a ÉPOCA.

Veja também:  Marta aproveita Copa do Mundo Feminina para promover campanha pela igualdade de gênero

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum