Imprensa livre e independente
27 de junho de 2018, 07h58

Alexandre Garcia ataca mãe brasileira separada do filho por Trump

Jornalista criticou em rede social mãe que foi para os EUA para melhorar de vida

O jornalista da TV Globo Alexandre Garcia usou o Twitter para atacar uma brasileira acusada pela Imigração de entrar ilegalmente nos Estados Unidos. Lidia Karina Souza foi separada do filho Diogo, com apenas 9 anos, ao tentar cruzar a fronteira. Lidia está em Boston e o filho, em Chig=cago. Ao comentar a notícia, Garcia escreveu no Tweeter : “Que mãe legal!” Entrou ilegalmente carregando a criança? Que mãe legal! https://t.co/JiaZNly39v — Alexandre Garcia (@alexandregarcia) 26 de junho de 2018 Veja também:  Haddad sobre pivô da demissão de Joaquim Levy: "Bozo não conseguiria conviver com tanto talento"

O jornalista da TV Globo Alexandre Garcia usou o Twitter para atacar uma brasileira acusada pela Imigração de entrar ilegalmente nos Estados Unidos.

Lidia Karina Souza foi separada do filho Diogo, com apenas 9 anos, ao tentar cruzar a fronteira. Lidia está em Boston e o filho, em Chig=cago.

Ao comentar a notícia, Garcia escreveu no Tweeter : “Que mãe legal!”

Veja também:  Glenn Greenwald rebate mensagem homofóbica de ex-assessor do MEC

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum

#tags