Seja Sócio Fórum
09 de setembro de 2017, 14h30

Alexandre Garcia usa tragédia para fazer piada com Lula e Dilma

Antipetista fervoroso, Alexandre Garcia perde o bom senso mas não perde a piada. Ele fez trocadilhos com nomes de furacões para atacar Lula e Dilma a partir de uma notícia do furacão Irma, que já deixou ao menos 25 pessoas mortas e desalojou milhares  Por Redação  Alexandre Garcia perde o bom senso, a ética jornalística e o profissionalismo, mas não perde a piada. Vale tudo para atacar o PT. Atipetista fervoroso, o jornalista da Globo, pelo Twitter, usou uma notícia de tragédia para fazer piada com Lula e Dilma. “Aqui o furacão Antônio(Palocci) está no grau 5. Mais que o...

Antipetista fervoroso, Alexandre Garcia perde o bom senso mas não perde a piada. Ele fez trocadilhos com nomes de furacões para atacar Lula e Dilma a partir de uma notícia do furacão Irma, que já deixou ao menos 25 pessoas mortas e desalojou milhares 

Por Redação 

Alexandre Garcia perde o bom senso, a ética jornalística e o profissionalismo, mas não perde a piada. Vale tudo para atacar o PT. Atipetista fervoroso, o jornalista da Globo, pelo Twitter, usou uma notícia de tragédia para fazer piada com Lula e Dilma.

“Aqui o furacão Antônio(Palocci) está no grau 5. Mais que o Dirma. Devasta Barbudo, Costas Ricas e Ex-Salvador.( desculpem os troca d’ilhas)”, tuitou Garcia.

Na postagem, indo contra toda a ética que um jornalista deve ter ao tratar de desastres naturais, Garcia fez trocadilhos com o furacão Irma que, junto com os furacões José e Kátia, já causou pelo menos 25 mortes e deixou milhares de pessoas desabrigadas na América Central, Caribe e sul dos Estado Unidos.

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum