Imprensa livre e independente
11 de fevereiro de 2019, 19h05

Alojamento do time carioca Bangu pega fogo e três jogadores são hospitalizados

Depois da tragédia que vitimou 10 atletas da base do Flamengo, um novo alojamento de jogadores pegou fogo: o do Bangu, que treina em um campo da Aeronáutica; jogadores foram hospitalizados mas não correm o risco de morrer

Foto: Divulgação
Apenas três dias após o incêndio que vitimou 10 jovens atletas no centro de treinamento do Flamengo, outro alojamento de jogadores de futebol pegou fogo: o do Bangu, time da zona oeste do Rio de Janeiro. Na tarde desta segunda-feira (11), o quarto onde três atletas da equipe começou a pegar fogo por razões ainda desconhecidas. Os três jogadores, que não tiveram a identidade revelada, foram encaminhados ao hospital, mas não correm o risco de morrer e devem ser liberados ainda hoje. Leia também Morreram na contramão atrapalhando o sábado O Bangu vem realizando seus treinamentos, nos últimos meses, no...

Apenas três dias após o incêndio que vitimou 10 jovens atletas no centro de treinamento do Flamengo, outro alojamento de jogadores de futebol pegou fogo: o do Bangu, time da zona oeste do Rio de Janeiro. Na tarde desta segunda-feira (11), o quarto onde três atletas da equipe começou a pegar fogo por razões ainda desconhecidas.

Os três jogadores, que não tiveram a identidade revelada, foram encaminhados ao hospital, mas não correm o risco de morrer e devem ser liberados ainda hoje.

Leia também
Morreram na contramão atrapalhando o sábado

O Bangu vem realizando seus treinamentos, nos últimos meses, no Campo dos Afonsos, um complexo esportivo da Aeronáutica localizado também na zona oeste.

Veja também:  MPF quer suspender licitação de autódromo do Rio, onde Bolsonaro quer realizar GP de Fórmula-1

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum