ASSISTA
04 de outubro de 2017, 22h33

Aluno de Direito agride professor após ser pego colando em prova

Caso aconteceu em Belo Horizonte. Após ser advertido pelo professor, estudante ficou revoltado e atirou mesas e cadeiras contra o docente Por Redação* Mais um caso de agressão a professores chamou a atenção esta semana. Um estudante do décimo período de Direito da Faculdade Faminas, em Belo Horizonte (MG), partiu para cima do docente após […]

Caso aconteceu em Belo Horizonte. Após ser advertido pelo professor, estudante ficou revoltado e atirou mesas e cadeiras contra o docente

Por Redação*

Mais um caso de agressão a professores chamou a atenção esta semana. Um estudante do décimo período de Direito da Faculdade Faminas, em Belo Horizonte (MG), partiu para cima do docente após ser pego “colando” em uma prova. O caso aconteceu na terça-feira (3).

De acordo com o professor, o estudante foi advertido e avisado que sua prova seria anulada. Revoltado, o aluno permaneceu na sala de aula pedindo outra chance ao professor. Ao receber a negativa, começou a agredir o docente e atirar contra ele mesas e cadeiras. “Vou te quebrar”, teria dito.

O docente registrou um boletim de ocorrência na delegacia um dia após a agressão.

A instituição, por sua vez, informou que o diretor da faculdade já chamou os envolvidos no caso para averiguar os fatos e tomar as devidas providências.

*Com informações de O Tempo