Segunda Tela

19 de janeiro de 2016, 16h09

Ao ser hostilizada, Pitty rebate seguidor xenófobo

A cantora Pitty virou assunto mais uma vez nas redes sociais ao responder o comentário preconceituoso de um seguidor. Ela compartilhou uma foto em que aparece com os amigos em uma festa e cometeu um erro de português ao digitar a palavra “laje” com a letra G, ao invés de J.

O deslize foi percebido por um internauta, que a atacou. ‘Lage’ é com J, bahiana burra”, escreveu. A artista não deixou passar a grosseria e devolveu: “Baiana” não tem H, desconhecido xenófobo”. O diálogo rapidamente virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Pitty é reconhecida pela defesa dos direitos humanos e, no ano passado, também precisou se defender de ataques como esse. “Quando terminar o mimimi… volte pra cozinha”, disse um seguidor. “Pois eu não volto pra cozinha, nem o negro pra senzala, nem o gay pro armário. O choro é livre, e nós também”, rebateu a cantora.

pitty

 

Foto de capa: Divulgação

Veja também:  Robôs bolsonaristas tentam desqualificar manifestações pela Educação com Lula Livre

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum