Imprensa livre e independente
04 de abril de 2017, 19h48

AO VIVO: Assista ao debate e lançamento do livro ‘A luta contra o racismo no Brasil’

Livro com o selo Edições Fórum, organizado pelo professor Dennis de Oliveira, está sendo lançado com palestra de Kabengele Munanga, direto da ECA/USP, em São Paulo. Assista e compre aqui Por Redação Acontece neste momento, na Escola de Comunicação e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP), o lançamento do livro “A luta contra o racismo no Brasil”, com selo Edições Fórum e organizado pelo coordenador do curso de jornalismo da ECA/USP, o professor Dennis de Oliveira. A obra reúne artigos de autores de diferentes gerações e correntes e trás um balanço da luta política e social antirracista no...

Livro com o selo Edições Fórum, organizado pelo professor Dennis de Oliveira, está sendo lançado com palestra de Kabengele Munanga, direto da ECA/USP, em São Paulo. Assista e compre aqui

Por Redação

Acontece neste momento, na Escola de Comunicação e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP), o lançamento do livro “A luta contra o racismo no Brasil”, com selo Edições Fórum e organizado pelo coordenador do curso de jornalismo da ECA/USP, o professor Dennis de Oliveira.

A obra reúne artigos de autores de diferentes gerações e correntes e trás um balanço da luta política e social antirracista no país. Os textos oferecem dados, análises, ensaios e debates relacionados com a causa.

Clique aqui para obter mais informações e adquirir o livro com frete grátis.

Assista, abaixo, ao debate de lançamento, com palestra de Kabengele Munanga.

Veja também:  Lula defende que esquerda construa plataforma mínima com foco na soberania nacional

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum