Seja Sócio Fórum
02 de abril de 2018, 19h11

AO VIVO: Ato em Defesa da Democracia com Lula no Rio de Janeiro

Manifestação suprapartidária reúne os principais líderes da esquerda brasileira em defesa de uma frente contra a a escalada fascista e em prol da democracia no Brasil. Além de Lula, entre outros nomes, estarão presentes Fernando Haddad, Manuela D'Ávila e Marcelo Freixo. Acompanhe

Foto: Francisco Proner/NINJA
Começou há pouco no Circo Voador, Rio de Janeiro (RJ), o Ato em Defesa da Democracia, que reúne os principais nomes da esquerda brasileira e presidenciáveis como Lula (PT) e Manuela D’Ávila (PCdoB). O PDT de Ciro Gomes também apoia a iniciativa. O espaço já está completamente lotado. A manifestação foi marcada com o intuito de fortalecer uma frente de esquerda contra a escalada fascista em ascensão no Brasil e em defesa da democracia. A execução da vereadora Marielle Franco, os atentados contra a caravana de Lula e o crescimento do discurso de ódio no Brasil estão entre as pautas...

Começou há pouco no Circo Voador, Rio de Janeiro (RJ), o Ato em Defesa da Democracia, que reúne os principais nomes da esquerda brasileira e presidenciáveis como Lula (PT) e Manuela D’Ávila (PCdoB). O PDT de Ciro Gomes também apoia a iniciativa. O espaço já está completamente lotado.

A manifestação foi marcada com o intuito de fortalecer uma frente de esquerda contra a escalada fascista em ascensão no Brasil e em defesa da democracia. A execução da vereadora Marielle Franco, os atentados contra a caravana de Lula e o crescimento do discurso de ódio no Brasil estão entre as pautas a serem debatidas no ato. Além das lideranças políticas, marcam presença no evento artistas, intelectuais, juristas e outros representantes da sociedade civil.

Leia também
Ato histórico no Rio de Janeiro sela a união das esquerdas contra o fascismo

O ato também marca o lançamento carioca do livro “A Verdade de Lula”. Publicado pela Editora Boitempo, o livro traz a visão de Lula sobre a perseguição judicial que o tem como alvo para impedir sua candidatura.

Acompanhe ao vivo através da transmissão da Mídia Ninja.

 

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum