Imprensa livre e independente
11 de junho de 2017, 14h50

AO VIVO: Em São Paulo, mulheres fazem manifestação por eleições diretas

Depois dos grandes atos exigindo eleições diretas para presidente no Rio de Janeiro e em São Paulo, acontece neste domingo (11), na capital paulista, um ato-show organizado por mulheres motivado pela mesma pauta. Dezenas de artistas se apresentam. Assista ao vivo  Por Redação “As mulheres querem falar. Falar contra um governo ilegítimo, contra um congresso que não nos representa. Porque queremos mais democracia e mais participação popular. Porque a população tem o direito de escolher e as diretas são o único caminho para isso. Porque nós, mulheres, somos maioria da população e temos nossos direitos violados diariamente.”. Assim começa o...

Depois dos grandes atos exigindo eleições diretas para presidente no Rio de Janeiro e em São Paulo, acontece neste domingo (11), na capital paulista, um ato-show organizado por mulheres motivado pela mesma pauta. Dezenas de artistas se apresentam. Assista ao vivo 

Por Redação

“As mulheres querem falar. Falar contra um governo ilegítimo, contra um congresso que não nos representa. Porque queremos mais democracia e mais participação popular. Porque a população tem o direito de escolher e as diretas são o único caminho para isso. Porque nós, mulheres, somos maioria da população e temos nossos direitos violados diariamente.”. Assim começa o texto de convocação para o ato das mulheres em prol de eleições diretas que começou às 12h no Largo do Arouche, em São Paulo.

O evento #MulheresPorDiretas, além de reunir movimentos sociais, entidades feministas e feministas autônomas, conta com a participação de diversas artistas como Tulipa Ruiz, Maria Gadú e MC Sofia.

Acompanhe ao vivo.

Foto: Mulheres Pelas Diretas

Veja também:  IPHAN rebate denúncias de descaracterização do curso de Mestrado

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum