Imprensa livre e independente
31 de março de 2015, 18h09

AO VIVO: Lula participa de ato pela democracia da CUT

Dia Nacional de Mobilização, cujo slogan é “Democracia sempre mais, ditadura nunca mais”, tem como objetivo convocar e preparar duas grandes mobilizações de rua que acontecerão nos dias 7 de abril e 1º de maio, Dia do Trabalhador; assista aqui.

Dia Nacional de Mobilização, cujo slogan é “Democracia sempre mais, ditadura nunca mais”, tem como objetivo convocar e preparar duas grandes mobilizações de rua que acontecerão nos dias 7 de abril e 1º de maio, Dia do Trabalhador; assista aqui Por Redação O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa nesta terça-feira (31) do Dia Nacional de Mobilização, cujo slogan é “Democracia sempre mais, ditadura nunca mais”. O ato começou às 18h, na quadra do Sindicato dos Bancários, no centro da capital paulista. A plenária é promovida pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB),...

Dia Nacional de Mobilização, cujo slogan é “Democracia sempre mais, ditadura nunca mais”, tem como objetivo convocar e preparar duas grandes mobilizações de rua que acontecerão nos dias 7 de abril e 1º de maio, Dia do Trabalhador; assista aqui

Por Redação

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa nesta terça-feira (31) do Dia Nacional de Mobilização, cujo slogan é “Democracia sempre mais, ditadura nunca mais”. O ato começou às 18h, na quadra do Sindicato dos Bancários, no centro da capital paulista.

A plenária é promovida pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), União Nacional dos Estudantes (UNE) e outros movimentos populares do campo e da cidade, da juventude, feministas e de combate ao racismo.

O objetivo do evento é convocar e preparar duas grandes mobilizações de rua que acontecerão nos dias 7 de abril e 1º de maio, Dia do Trabalhador, em todo país.

Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Veja também:  Questionário para emprego em órgão federal pede opinião sobre "intenção de Bolsonaro"

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum