Imprensa livre e independente
11 de junho de 2017, 18h45

AO VIVO: Milhares gritam Fora Temer no Farol da Barra em Salvador

Ato-show na capital baiana tem presença confirmada de Daniela Mercury e da banda BaianaSystem em tradicional reduto da folia. Assista  Por RBA Milhares se reúnem no Farol da Barra, principal cartão postal e ponto de concentração em Salvador, na tarde deste domingo (11) no movimento Bahia pelas Diretas Já, pela saída do presidente Michel Temer (PMDB-SP) e pela derrubada das reformas trabalhista e da Previdência. O ato-show tem a presença confirmada de Daniela Mercury, da banda BaianaSystem, das cantoras Márcia Castro, Larissa Luz e o maestro Carlos Prazeres, da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA). Já em cima do trio, o grupo Fall...

Ato-show na capital baiana tem presença confirmada de Daniela Mercury e da banda BaianaSystem em tradicional reduto da folia. Assista 

Por RBA

Milhares se reúnem no Farol da Barra, principal cartão postal e ponto de concentração em Salvador, na tarde deste domingo (11) no movimento Bahia pelas Diretas Já, pela saída do presidente Michel Temer (PMDB-SP) e pela derrubada das reformas trabalhista e da Previdência.

O ato-show tem a presença confirmada de Daniela Mercury, da banda BaianaSystem, das cantoras Márcia Castro, Larissa Luz e o maestro Carlos Prazeres, da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA).

Já em cima do trio, o grupo Fall Clássico, voz da periferia de Salvador, se manifestou contra “as opressões do dia a dia”. “Não ao genocídio da juventude negra. Não à violência contra a mulher. TSE, vamos acordar!”

Também participam da mobilização movimentos sociais e partidos que compões as frentes Brasil Popular e Povo sem Medo.

Assista: 

Veja também:  Bolsonaristas defendem Moro e atacam jornalista na #VazaJato: "O Intercept tem que ser fechado"

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum