Imprensa livre e independente
15 de maio de 2019, 15h48

AO VIVO: Ministro da Educação se explica à Câmara sobre cortes na educação

Abraham Weintraub presta esclarecimentos aos deputados enquanto milhares de pessoas tomam as ruas em todo o Brasil contra os cortes na educação

Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados
Em uma articulação de última hora entre líderes da oposição e do Centrão e do líder do PSL, delegado Waldir (GO), o plenário da Câmara dos Deputados aprovou, na noite desta terça-feira (14), a convocação do ministro da Educação, Abraham Weintraub, para prestar esclarecimentos aos parlamentares, nesta quarta-feira (15), contra o corte de 30% no recurso das universidades federais. Foram 307 votos a favor, 82 contra. O depoimento do ministro aos deputados se dá ao mesmo tempo em que milhares de pessoas tomam as ruas em todo o Brasil contra a medida do ministério. Acompanhe sua fala ao vivo. Veja também: ...

Em uma articulação de última hora entre líderes da oposição e do Centrão e do líder do PSL, delegado Waldir (GO), o plenário da Câmara dos Deputados aprovou, na noite desta terça-feira (14), a convocação do ministro da Educação, Abraham Weintraub, para prestar esclarecimentos aos parlamentares, nesta quarta-feira (15), contra o corte de 30% no recurso das universidades federais. Foram 307 votos a favor, 82 contra.

O depoimento do ministro aos deputados se dá ao mesmo tempo em que milhares de pessoas tomam as ruas em todo o Brasil contra a medida do ministério.

Acompanhe sua fala ao vivo.

Veja também:  Presidentes da UNE e da Ubes são agredidos e impedidos de falar em audiência na Câmara

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum