14 de setembro de 2018, 21h27

Ao vivo no ‘Jornal Nacional’, Haddad dispara: “Globo tem problemas na Receita Federal”

O candidato do PT, perguntado sobre petistas investigados, ainda afirmou que "investigado por investigado, a Rede Globo é investigada" e que a emissora "condena por antecipação"

Fernando Haddad. Foto: Reprodução Rede Globo

Mesmo diante de inúmeras interrupções, o candidato do PT à presidência, Fernando Haddad, foi incisivo em suas respostas na entrevista que concedeu ao ‘Jornal Nacional’, da Globo, na noite desta sexta-feira (14).

A primeira pergunta foi sobre uma suposta falta de “auto-crítica” do PT com relação aos escândalos de corrupção, e Haddad respondeu que seu partido foi o que mais criou mecanismos para combater corrupção. Os apresentadores seguiram pautando o tema ao longo de um bom tempo do programa e, em determinado momento, o petista foi indagado sobre “investigados” de seu partido.

Haddad, então, disparou: “Investigado por investigado, a Rede Globo é investigada”, disse. William Bonner o interrompeu, mas o ex-prefeito prosseguiu: “A Rede Globo condena por antecipação, Bonner. Vocês não tratariam os problemas da Rede Globo como tratam os problemas da administração pública, mesmo se tratando de uma concessão”.

Leia também
Haddad começa entrevista no Jornal Nacional dando ‘boa noite’ para Lula