01 de maio de 2018, 16h56

AO VIVO: Tradicional ato do 1º de Maio em São Paulo

Entre gritos de "Lula livre" e contra a retirada de direitos, milhares de trabalhadores acompanham as apresentações musicais no tradicional ato do Dia do Trabalhador na Praça da República, em São Paulo. Acompanhe ao vivo

Foto: CUT
Desde às 12h desta terça-feira (1), milhares de trabalhadores se reúnem no tradicional ato do Dia do Trabalhador na Praça da República, em São Paulo. A mobilização, como em todos os anos, teve início logo nas primeiras horas da manhã na Praça da Sé. No palco, artistas como Liniker, Preta Rara, Leci Brandão e Chico César embalam o público que, este ano, além de lutar pela retirada de direitos, incorporou a luta pela liberdade do ex-presidente Lula na mobilização. O evento este ano foi organizado pela CUT, CTB, Intersindical e movimentos que compõem as frentes Brasil Popular e Povo Sem...

Desde às 12h desta terça-feira (1), milhares de trabalhadores se reúnem no tradicional ato do Dia do Trabalhador na Praça da República, em São Paulo. A mobilização, como em todos os anos, teve início logo nas primeiras horas da manhã na Praça da Sé.

No palco, artistas como Liniker, Preta Rara, Leci Brandão e Chico César embalam o público que, este ano, além de lutar pela retirada de direitos, incorporou a luta pela liberdade do ex-presidente Lula na mobilização.

O evento este ano foi organizado pela CUT, CTB, Intersindical e movimentos que compõem as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo.

Acompanhe ao vivo.