29 de outubro de 2018, 22h34

Apoiador de Bolsonaro posta foto com arma, é flagrado em aplicativo gay e pede desculpas em vídeo

Rapaz publicou uma foto em sua página no Facebook, vestindo camiseta com a imagem do militar e atacou o PT na legenda: “Tá com medo, petista safada?, é a nova era!”

Reprodução

Um jovem chamado Salomão Campina provocou polêmica nas redes sociais, depois de postar uma foto vestindo uma camiseta com a imagem de Jair Bolsonaro, apontando uma arma e com a seguinte legenda: “Tá com medo, petista safada?, é a nova era!”.

Logo em seguida, a foto viralizou e internautas começaram a pesquisar a vida do rapaz. Com a repercussão, ele apagou a foto depois de ter sido flagrado em um aplicativo de encontros gays, conhecido como “Scruff”.

Quando o print do perfil passou a circular nas redes sociais ele apagou a foto que aparecia apontando a arma. Salomão é da cidade de São Lourenço, interior de Minas Gerais, e é dono de um blog, no qual defende a “a família tradicional”.

Após a reação nas redes sociais, o rapaz decidiu gravar e divulgar um vídeo, onde aparece ao lado da mãe, tentando se justificar e pedindo desculpas pelo ato. Diz que a arma é de brinquedo e que jamais teve intenção de ofender ninguém.