20 de novembro de 2018, 16h24

Após 16 anos, Justiça concede direito de resposta a Olívio Dutra no jornal Zero Hora

A reparação ocupou toda a página 13 do jornal e trouxe algumas partes relevantes da decisão judicial, tomada pela 8ª Vara Cível do Foro de Porto Alegre, que apontaram que houve ofensa e calúnia em artigo escrito por advogado.

O jornal Zero Hora publicou, nesta terça-feira (20), uma página inteira em reparação à honra do ex-governador Olívio Dutra (PT), por um texto de 16 anos atrás, que constava na sessão ‘Apedido’, escrito pelo advogado Paulo de Couto Silva.

Na publicação, o advogado acusava Olívio de “conivência e interesse com a prática do jogo do bicho”, além de chamá-lo de “um dos maiores mentirosos que já passaram pelo Estado do Rio Grande do Sul”. As informações são do site Sul 21.

Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

A reparação ocupou toda a página 13 do jornal e trouxe algumas partes relevantes da decisão judicial, tomada pela 8ª Vara Cível do Foro de Porto Alegre, que apontaram que houve ofensa e calúnia no texto escrito por Couto.

Em 2004, o advogado já havia sido condenado a pagar uma indenização de 80 salários mínimos a Olívio devido às ofensas.

Agora que você chegou ao final desse texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais