Imprensa livre e independente
19 de outubro de 2018, 21h29

Após confusão e troca de tiros entre policiais, um morre e dois ficam feridos

Agentes de São Paulo estavam à paisana e foram abordados por outros de Minas Gerais

Foto: Reprodução/TV Integração Um policial civil de Minas Gerais foi morto e outros dois ficaram feridos, depois de uma confusão envolvendo policiais, que resultou em uma troca de tiros, nesta sexta-feira (19), em Juiz de Fora, Minas Gerais. De acordo com informações do site G1, o caso aconteceu em um prédio anexo ao hospital Monte Sinai. Segudo apuração inicial, sete policiais civis de São Paulo estavam escoltando um detendo que fazia tratamento no local. Porém, eles estavam à paisana. Quando dois policiais civis de Minas viram os homens armados, fizeram uma abordagem. Um policial de São Paulo teria presenciado a...

Foto: Reprodução/TV Integração

Um policial civil de Minas Gerais foi morto e outros dois ficaram feridos, depois de uma confusão envolvendo policiais, que resultou em uma troca de tiros, nesta sexta-feira (19), em Juiz de Fora, Minas Gerais. De acordo com informações do site G1, o caso aconteceu em um prédio anexo ao hospital Monte Sinai.

Segudo apuração inicial, sete policiais civis de São Paulo estavam escoltando um detendo que fazia tratamento no local. Porém, eles estavam à paisana. Quando dois policiais civis de Minas viram os homens armados, fizeram uma abordagem.

Um policial de São Paulo teria presenciado a cena e atirado contra os policiais de Minas. Foi aí que teria iniciado a troca de tiros. O policial de Minas morreu no local.

Veja também:  Anvisa aprova propostas que podem liberar cultivo de maconha para fins medicinais e científicos

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum

#tags