Imprensa livre e independente
15 de fevereiro de 2019, 15h34

Após polêmica, Bolsonaro afasta filho Carlos das questões do governo

Presidente manteve várias conversas com ministros e assessores para tentar articular o término da crise que envolve Carlos e Gustavo Bebianno

Foto: Agência Brasil
Depois de grande polêmica causada por Carlos Bolsonaro e Gustavo Bebianno, Jair Bolsonaro decidiu, nesta sexta-feira (15), pelo afastamento do filho das questões relacionadas diretamente com o governo, de acordo com informações de Tânia Monteiro, O Estado de S.Paulo. O presidente manteve várias conversas com ministros e assessores no Palácio da Alvorada para tentar articular o término da crise que envolve Carlos e o ministro da Secretaria-Geral da Presidência. Apesar das pressões, pelo menos por enquanto, Bebianno será mantido no carego. O que ficou decidido é que Carlos ficará fora de ações do Executivo e evitará mensagens nas redes sociais com críticas...

Depois de grande polêmica causada por Carlos Bolsonaro e Gustavo Bebianno, Jair Bolsonaro decidiu, nesta sexta-feira (15), pelo afastamento do filho das questões relacionadas diretamente com o governo, de acordo com informações de Tânia Monteiro, O Estado de S.Paulo.

O presidente manteve várias conversas com ministros e assessores no Palácio da Alvorada para tentar articular o término da crise que envolve Carlos e o ministro da Secretaria-Geral da Presidência. Apesar das pressões, pelo menos por enquanto, Bebianno será mantido no carego.

O que ficou decidido é que Carlos ficará fora de ações do Executivo e evitará mensagens nas redes sociais com críticas a integrantes da equipe do presidente.

Um interlocutor próximo disse que Carlos é o filho mais próximo de Bolsonaro e, na campanha, comandou as redes sociais do pai.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.

Veja também:  Funcionários do BNDES farão protesto contra precarização do órgão

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum