16 de fevereiro de 2019, 20h25

Apresentador pede demissão ao vivo da Globo

O que se especula na mídia do ceará, onde o caso ocorreu, é que Kaio César pediu demissão por problemas com a diretoria da empresa, que estaria demitindo repórteres e diminuindo salários de jornalistas.

Um dos apresentadores do Globo Esporte no Ceará, Kaio Cézar, pediu demissão ao vivo no encerramento do programa deste sábado (16). Ele é funcionário da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Estado. Afora comandar o Globo Esporte, Kaio também era narrador da emissora. O que se especula na mídia local é que seu pedido de demissão teria acontecido por problemas com a diretoria da empresa, que estaria demitindo repórteres e diminuindo salários de jornalistas. “O Globo Esporte fica por aqui, quero dizer que eu também fico. Neste momento estou pedindo demissão do Sistema Verdes Mares. Não abro mão do...

Um dos apresentadores do Globo Esporte no Ceará, Kaio Cézar, pediu demissão ao vivo no encerramento do programa deste sábado (16). Ele é funcionário da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Estado.

Afora comandar o Globo Esporte, Kaio também era narrador da emissora. O que se especula na mídia local é que seu pedido de demissão teria acontecido por problemas com a diretoria da empresa, que estaria demitindo repórteres e diminuindo salários de jornalistas.

“O Globo Esporte fica por aqui, quero dizer que eu também fico. Neste momento estou pedindo demissão do Sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito e nem da dignidade para estar em lugar nenhum. Um abraço”, informou Kaio Cézar em sua despedida. Kaio Cézar trabalhava há 10 anos na emissora .


#tags