Imprensa livre e independente
13 de abril de 2017, 13h41

Aprovação de Temer cai ainda mais e chega a 5%, aponta pesquisa

Levantamento CUT/Vox Populi divulgado nesta quinta-feira (13) mostra ainda que 93% dos entrevistados são contra a reforma da Previdência e 80% se opõem ao projeto de terceirização.

Levantamento CUT/Vox Populi divulgado nesta quinta-feira (13) mostra ainda que 93% dos entrevistados são contra a reforma da Previdência e 80% se opõem ao projeto de terceirização Por Redação Pesquisa CUT/Vox Populi divulgada nesta quinta-feira (13) mostra que o presidente Michel Temer é aprovado por apenas 5% dos brasileiros. O levantamento surge em meio à investigação de nove ministros do atual governo. Os dados revelaram ainda que 93% dos entrevistados são contra a reforma da Previdência e 80% se opõem ao projeto de terceirização. Ao todo, 65% dos brasileiros avaliam negativamente o desempenho de Temer como presidente, 5% consideraram positivo e 28%...

Levantamento CUT/Vox Populi divulgado nesta quinta-feira (13) mostra ainda que 93% dos entrevistados são contra a reforma da Previdência e 80% se opõem ao projeto de terceirização

Por Redação

Pesquisa CUT/Vox Populi divulgada nesta quinta-feira (13) mostra que o presidente Michel Temer é aprovado por apenas 5% dos brasileiros. O levantamento surge em meio à investigação de nove ministros do atual governo. Os dados revelaram ainda que 93% dos entrevistados são contra a reforma da Previdência e 80% se opõem ao projeto de terceirização.

Ao todo, 65% dos brasileiros avaliam negativamente o desempenho de Temer como presidente, 5% consideraram positivo e 28% regular. Em dezembro do ano passado, os índices foram de 55% negativo, 32% regular e 8% positivo.

No Nordeste a situação é ainda mais delicada para o peemedebista. Cerca de 78% avaliam a gestão dele como negativa, contra 4% positiva. O maior índice positivo (6%) que Temer conquistou foi no Sudeste, onde tem 59% de negativo. No Sul, a taxa de negativo foi a 62% e positivo, 5%. No Centro-Oeste-Norte, 57% negativo e 5% positivo.

Foto: Lula Marques/AGPT

Veja também:  Citado na Vaza Jato, Tacla Durán afirma ter pago 5 milhões de dólares para não ser preso

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum