Imprensa livre e independente
27 de agosto de 2018, 20h29

Artista paraibano pinta o golpe do Brasil em um painel de 3 metros

"Brasil, O Golpe: A Ópera do fim do mundo", do artista paraibano Flavio Tavares, resume o golpe no Brasil iniciado em 2016 com referências à Lula, Dilma e Marielle e também ao judiciário, além de Temer e outros políticos

Reprodução/Facebook Flavio Tavares
O artista paraibano Flavio Tavares divulgou neste domingo (26) a obra que acabou de finalizar e que já está viralizando nas redes sociais. Trata-se de um painel de óleo sobre tela de 3 metros que retrata o golpe iniciado no Brasil em 2016. Intitulada “Brasil, O Golpe: A Ópera do fim do mundo”, a pintura faz referências à Lula, Dilma e Marielle Franco e também ao judiciário, além de Temer e outros políticos. O painel foi exposto ao público na noite desta segunda-feira (27) no Sesc Cabo Branco, em João Pessoa (PB). Confira detalhes da obra e a explicação do...

O artista paraibano Flavio Tavares divulgou neste domingo (26) a obra que acabou de finalizar e que já está viralizando nas redes sociais. Trata-se de um painel de óleo sobre tela de 3 metros que retrata o golpe iniciado no Brasil em 2016.

Intitulada “Brasil, O Golpe: A Ópera do fim do mundo”, a pintura faz referências à Lula, Dilma e Marielle Franco e também ao judiciário, além de Temer e outros políticos.

O painel foi exposto ao público na noite desta segunda-feira (27) no Sesc Cabo Branco, em João Pessoa (PB).

Confira detalhes da obra e a explicação do artista no vídeo abaixo.

Veja também:  Brasil é o país mais afetado em ataque ao Telegram realizado nesta quarta-feira

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum