Imprensa livre e independente
04 de março de 2016, 17h47

Artistas e intelectuais prestam solidariedade a Lula nas redes

A jornalista Barbara Gancia, o ator José de Abreu, os cineastas Jorge Furtado e Tata Amaral, o escritor Fernando Morais, o sociólogo Emir Sader e o professor de filosofia Renato Janine Ribeiro foram alguns dos que se colocaram em apoio ao ex-presidente.

A  jornalista Barbara Gancia, o ator José de Abreu, os cineastas Jorge Furtado e Tata Amaral, o escritor Fernando Morais, o sociólogo Emir Sader e o professor de filosofia Renato Janine Ribeiro foram alguns dos que se colocaram em apoio ao ex-presidente Por Redação O depoimento dado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Polícia Federal tomou conta dos noticiários nesta sexta-feira (4). No entanto, a maneira com que a 24ª fase da Operação Lava Jato teve início gerou controvérsias. Tendo o líder petista como alvo, o mandado de condução coercitiva foi considerado exagerado por muitas pessoas, que apontam...

A  jornalista Barbara Gancia, o ator José de Abreu, os cineastas Jorge Furtado e Tata Amaral, o escritor Fernando Morais, o sociólogo Emir Sader e o professor de filosofia Renato Janine Ribeiro foram alguns dos que se colocaram em apoio ao ex-presidente

Por Redação

O depoimento dado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Polícia Federal tomou conta dos noticiários nesta sexta-feira (4). No entanto, a maneira com que a 24ª fase da Operação Lava Jato teve início gerou controvérsias. Tendo o líder petista como alvo, o mandado de condução coercitiva foi considerado exagerado por muitas pessoas, que apontam a medida como parte de um espetáculo midiático armado para prejudicá-lo.

Diante da situação, artistas e intelectuais manifestaram apoio a Lula nas redes sociais. A jornalista Barbara Gancia, o ator José de Abreu, os cineastas Jorge Furtado e Tata Amaral, o escritor Fernando Morais, o sociólogo Emir Sader e o professor de filosofia Renato Janine Ribeiro foram alguns dos que se colocaram em apoio ao ex-presidente.

Confira abaixo.

renato janine
emir sader


fernando morais 2

barbara

 

 

 

Veja também:  VÍDEO: Em programa dos EUA, Glenn diz que áudios foram feitos pelo Whatsapp e Telegram

josé de abreu

jorge furtado

tata amaral

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum