Imprensa livre e independente
15 de março de 2018, 11h02

Artistas prestam homenagem a Marielle Franco nas redes sociais

O cantor e compositor Caetano Veloso postou, em sua página no Facebook, um vídeo, no qual interpreta sua canção intitulada “Estou Triste”

O músico Caetano Veloso divulgou um vídeo em homenagem à vereadora Marielle Franco – Foto: Reprodução/Facebook O assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), na noite desta quarta-feira (14), causou comoção no Brasil todo. Inúmeros artistas externaram seus sentimentos nas redes sociais. O cantor e compositor Caetano Veloso homenageou Marielle, cantando, em um vídeo no Facebook, sua canção “Estou Triste”, na qual o baiano entoa “Estou triste, tão triste/E o lugar mais frio do rio é o meu quarto”. Outros artistas, como os cantores Teresa Cristina, Elza Soares, Karol Conka, Emicida, além dos atores Nathalia Dill, Letícia Spiller e Gregório Duviver,...

O músico Caetano Veloso divulgou um vídeo em homenagem à vereadora Marielle Franco – Foto: Reprodução/Facebook

O assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), na noite desta quarta-feira (14), causou comoção no Brasil todo. Inúmeros artistas externaram seus sentimentos nas redes sociais. O cantor e compositor Caetano Veloso homenageou Marielle, cantando, em um vídeo no Facebook, sua canção “Estou Triste”, na qual o baiano entoa “Estou triste, tão triste/E o lugar mais frio do rio é o meu quarto”.

Outros artistas, como os cantores Teresa Cristina, Elza Soares, Karol Conka, Emicida, além dos atores Nathalia Dill, Letícia Spiller e Gregório Duviver, também prestaram homenagens à vereadora.

Veja também:  Bolsonaro divulga texto anônimo que sugere renúncia

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum