30 de dezembro de 2018, 16h20

Às vésperas da posse, documentário que coloca em xeque atentado contra Bolsonaro viraliza

O documentário "Facada no Mito", que levanta suspeitas de que o "atentado" contra Jair Bolsonaro seria uma armação, passou das 100 mil visualizações em poucas horas, a dois dias da posse do presidente eleito; audiência continua crescendo em ritmo acelerado

Reprodução/Youtube

O documentário “A Facada no Mito”, lançado no último dia 22 no canal do YouTube “True or not”, está viralizando. O vídeo de 57 minutos contém uma análise minuciosa das imagens e circunstâncias do atentado contra Jair Bolsonaro em setembro deste ano em Juiz de Fora (MG).

Cuidadosamente, os autores do documentário, que ainda são anônimos, mostram incoerências na narrativa que envolve e fatídica facada e apresentam recortes impressionantes das imagens que registraram o momento do ataque, como interações estranhas entre o autor do crime, Adélio Bispo, seguranças do presidente eleito e apoiadores.

A faca apresentada pelas autoridades como arma do crime também é colocada em xeque.

O vídeo repercutiu apenas em veículos de mídia alternativa, como a Fórum. Após a divulgação, na manhã deste domingo (30), o documentário tinha pouco mais de 48 mil visualizações. Em pouco mais de 6 horas o número de visualizações saltou para mais de 112 mil.

A audiência do vídeo, a dois dias da posse do presidente eleito, segue crescendo em ritmo acelerado. Saiba mais aqui.

Assista abaixo ao documentário.