Imprensa livre e independente
21 de agosto de 2017, 19h08

Assim ficou uma cidade do sertão sergipano, de 36 mil habitantes, horas antes de Lula chegar

Vídeo mostra o início do que deve ser o maior ato de apoio ao ex-presidente Lula desde o início de sua caravana pelo Nordeste. Nossa Senhora da Glória, cidade do alto sertão sergipano com apenas 36 mil habitantes, já estava completamente mobilizada para receber Lula a mais de quatro horas de sua chegada. Assista Por Redação O ex-presidente Lula vem atraindo multidões por onde passa. Depois de visitar dezenas de cidades na Bahia e ganhar título de doutor Honóris Causa no Sergipe, nesta segunda-feira (21), Lula chegou, há pouco, em Nossa Senhora da Glória, pequena cidade no alto sertão de...

Vídeo mostra o início do que deve ser o maior ato de apoio ao ex-presidente Lula desde o início de sua caravana pelo Nordeste. Nossa Senhora da Glória, cidade do alto sertão sergipano com apenas 36 mil habitantes, já estava completamente mobilizada para receber Lula a mais de quatro horas de sua chegada. Assista

Por Redação

O ex-presidente Lula vem atraindo multidões por onde passa. Depois de visitar dezenas de cidades na Bahia e ganhar título de doutor Honóris Causa no Sergipe, nesta segunda-feira (21), Lula chegou, há pouco, em Nossa Senhora da Glória, pequena cidade no alto sertão de Sergipe que tem apenas 36 mil habitantes. Por volta das 13h, mais de quatro horas antes de sua chegada, a pequena cidade estava completamente mobilizada para receber o petista.

Assista.

O prefeito do município, Chico do Correio (PT), pela manhã, já previu o que aconteceria: “Acredito que o evento vai reunir entre 40 e 50 mil pessoas. Todo o estado do Sergipe, e mais precisamente a região do interior do sertão, quer ver o nosso querido Lula. Na nossa linguagem popular, falamos que vai vir gente a pé, de jegue e de bicicleta”.

Veja também:  Defesa de Lula inclui conversas espúrias de Moro com Dallagnol em ação que tramita no STF

Confira o ato ao vivo.

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum