Seja Sócio Fórum
30 de maio de 2018, 16h06

Assista: Petroleiros tiram dúvidas sobre o preço dos combustíveis

O Coordenador do Sindipetro-NF, Tezeu Bezerra, o Coordenador da FUP, José Maria Rangel e o economista do INEEP, Rodrigo Leão, vão esclarecer através de uma transmissão coletiva as dúvidas sobre a crise de combustíveis e a greve nacional dos petroleiros e petroleiras.

Os petroleiros vão tirar dúvidas sobre a greve, iniciada nesta quarta (30). “Junto a uma equipe de peso de comunicadores, iremos falar sobre a política de preços que Pedro Parente e Michel Temer impuseram à Petrobrás, e como isso gerou o caos social dos últimos dias. Os petroleiros seguem lutando por uma Petrobrás forte, pública e a serviço do trabalhador brasileiro”, comenta José Maria. A transmissão será das 16h às 18h com a participação dos seguintes veículos: O Cafezinho/Miguel do Rosário; DCM/Kiko Nogueira; Fórum/Renato Rovai; GGN/Luis Nassif ; Socialista Morena/Cynara Menezes; Conversa Afiada/Paulo Henrique Amorim; Tijolaço/Fernando Brito e Brasil 247/Leonardo...

Os petroleiros vão tirar dúvidas sobre a greve, iniciada nesta quarta (30). “Junto a uma equipe de peso de comunicadores, iremos falar sobre a política de preços que Pedro Parente e Michel Temer impuseram à Petrobrás, e como isso gerou o caos social dos últimos dias. Os petroleiros seguem lutando por uma Petrobrás forte, pública e a serviço do trabalhador brasileiro”, comenta José Maria.

A transmissão será das 16h às 18h com a participação dos seguintes veículos: O Cafezinho/Miguel do Rosário; DCM/Kiko Nogueira; Fórum/Renato Rovai; GGN/Luis Nassif ; Socialista Morena/Cynara Menezes; Conversa Afiada/Paulo Henrique Amorim; Tijolaço/Fernando Brito e Brasil 247/Leonardo Attuch.

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum