23 de fevereiro de 2019, 19h00

“Até meus cachorros estudaram em Yale e podem provar”, diz Débora Diniz

Pesquisadora da UnB e referência em bioética, professora ironizou a informação de que o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, mentiu sobre ser mestre em direito público pela Universidade de Yale

Débora Diniz - (Foto: Carlos Moura/SCO/STF)
A pesquisadora da Universidade de Brasília (UnB) Débora Diniz, referência em bioética no Brasil e no exterior, ironizou neste sábado (23), no Twitter, a informação de que o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, teria mentido sobre ser mestre em direito público pela Universidade de Yale. A informação está em matéria do The Intercept. “Até meus cachorros estudaram em Yale e podem provar”, escreveu ela. Débora publicou uma foto dos certificados dos dois mascotes como “alunos” do Centro de Cognição Canina de Yale. “Meus dois cachorros não lembram de ter cruzado com o humano-ministro que disse ter sido estudante de Yale....

A pesquisadora da Universidade de Brasília (UnB) Débora Diniz, referência em bioética no Brasil e no exterior, ironizou neste sábado (23), no Twitter, a informação de que o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, teria mentido sobre ser mestre em direito público pela Universidade de Yale. A informação está em matéria do The Intercept.

“Até meus cachorros estudaram em Yale e podem provar”, escreveu ela. Débora publicou uma foto dos certificados dos dois mascotes como “alunos” do Centro de Cognição Canina de Yale.

“Meus dois cachorros não lembram de ter cruzado com o humano-ministro que disse ter sido estudante de Yale. Se foi, mostre o diploma. O de Feijãozinho e Farinha estão aqui”, ela voltou a tuitar pouco depois.