Imprensa livre e independente
12 de maio de 2019, 13h09

Até Xuxa se revolta contra Damares e sua tese de que princesa da Disney é lésbica

"Onde o mundo vai parar com tanta ignorância?", questionou Xuxa ao comentar a mais nova pérola da ministra Damares Alves, que acredita que as crianças estão sendo induzidas à homossexualidade através de personagens como a princesa Elsa, do filme 'Frozen'

Reprodução
A apresentadora Xuxa Meneghel, que fez sua carreira com programas infantis, músicas e filmes para crianças, usou suas redes sociais na noite deste sábado (11) para criticar a mais nova pérola da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. A “rainha dos baixinhos” publicou o vídeo que viralizou nas redes que mostra Damares afirmando que a princesa Elsa, do filme da Disney ‘Frozen’, é lésbica. E que isso seria uma maneira do “cão” de induzir as crianças à homossexualidade. “Onde o mundo vai parar com tanta ignorância?”, questionou Xuxa. Confira. View this post on Instagram Pensei, falo não...

A apresentadora Xuxa Meneghel, que fez sua carreira com programas infantis, músicas e filmes para crianças, usou suas redes sociais na noite deste sábado (11) para criticar a mais nova pérola da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.

A “rainha dos baixinhos” publicou o vídeo que viralizou nas redes que mostra Damares afirmando que a princesa Elsa, do filme da Disney ‘Frozen’, é lésbica. E que isso seria uma maneira do “cão” de induzir as crianças à homossexualidade.

“Onde o mundo vai parar com tanta ignorância?”, questionou Xuxa.

Confira.

Veja também:  Assassino de morador de rua de Santo André usava Mercedes, foi identificado e está foragido

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum