Imprensa livre e independente
21 de abril de 2019, 11h11

Atentado em hotéis de luxo e igrejas do Sri Lanka provoca mais de 200 mortes

Fontes oficiais disseram que havia ao menos 27 estrangeiros entre os mortos e, por enquanto, nenhum grupo reivindicou autoria das ações

Foto: Reprodução/Twitter
Uma série de oito explosões em hotéis de luxo e igrejas católicas durante a celebração da Páscoa no Sri Lanka deixou, até o momento, 207 mortos e mais de 450 feridos neste domingo (21). Fontes oficiais disseram que havia ao menos 27 estrangeiros entre os mortos. Por enquanto, nenhum grupo reivindicou autoria das ações. Sete pessoas foram presas durante uma operação de captura de suspeitos em Colombo, capital comercial do país asiático, que se localiza na extremidade sul do subcontinente indiano. Dois policiais morreram na ação. Foram atingidos quatro hotéis, três igrejas católicas e um complexo de casas. Dos oito...

Uma série de oito explosões em hotéis de luxo e igrejas católicas durante a celebração da Páscoa no Sri Lanka deixou, até o momento, 207 mortos e mais de 450 feridos neste domingo (21). Fontes oficiais disseram que havia ao menos 27 estrangeiros entre os mortos.

Por enquanto, nenhum grupo reivindicou autoria das ações. Sete pessoas foram presas durante uma operação de captura de suspeitos em Colombo, capital comercial do país asiático, que se localiza na extremidade sul do subcontinente indiano. Dois policiais morreram na ação.

Foram atingidos quatro hotéis, três igrejas católicas e um complexo de casas. Dos oito ataques, seis aconteceram em Colombo. Os outros dois foram registrados em Katana e Batticaloa.

Veja também:  Para líder do PSL, não é preciso ato para defender Bolsonaro: "Já ganhamos as eleições, já passou isso aí"

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum