Segunda Tela

01 de fevereiro de 2018, 21h26

Atingido pela onda de demissões na Record, funcionário apaga programa inteiro de Sabrina Sato

Entre as dezenas de demissões que ocorrem neste início de ano na Record, 8 delas atingiram a produção do Programa da Sabrina e, revoltado, um dos funcionários demitidos apagou uma edição inteira que iria ao ar neste sábado (3)

Por Redação*

A Rede Record, emissora do bispo Edir Macedo, iniciou o ano com dezenas de demissões. Nesta quinta-feira (1), a onda de cortes atingiu a produção do Programa da Sabrina e oito funcionários foram mandados embora.

Um deles, revoltado com a demissão, resolveu se vingar: apagou do sistema da emissora uma edição inteira do programa de Sabrina Sato que iria ao ar neste sábado (3). Todo o trabalho de edição, finalização e sonorização feito em uma semana foi jogado fora e, agora, a equipe se apressa para editar o material bruto do zero.

A emissora ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

*Com informações da coluna de Flávio Ricco, no TV e Famosos, do UOL

 

Veja também:  Ex-heróis: Zorra Total, da Globo, faz paródia com Moro e Dallagnol, e viraliza nas redes

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum