Imprensa livre e independente
05 de novembro de 2017, 20h13

Atirador invade igreja no Texas (EUA) e mata mais de 20 pessoas

Pelo menos 27 pessoas morreram e 24 ficaram feridas após o atentado; polícia local informou que o atirador, ainda não identificado, foi morto Por Redação* As últimas atualizações da imprensa norte-americana dão conta que ao menos 27 pessoas morreram e outras 24 ficaram feridas após um atirador, que ainda não identificado, invadir neste domingo (5) uma igreja batista de Sutherland Springs, no estado do Texas (EUA). A polícia  informou à imprensa que que o atirador foi morto, mas não deu detalhes sobre sua captura. O FBI já investiga o atentado no local. Pouco depois de o atirador invadir a igreja, o...

Pelo menos 27 pessoas morreram e 24 ficaram feridas após o atentado; polícia local informou que o atirador, ainda não identificado, foi morto

Por Redação*

As últimas atualizações da imprensa norte-americana dão conta que ao menos 27 pessoas morreram e outras 24 ficaram feridas após um atirador, que ainda não identificado, invadir neste domingo (5) uma igreja batista de Sutherland Springs, no estado do Texas (EUA).

A polícia  informou à imprensa que que o atirador foi morto, mas não deu detalhes sobre sua captura. O FBI já investiga o atentado no local.

Pouco depois de o atirador invadir a igreja, o governador do Texas, Greg Abbott, comentou o caso pelo Twitter.

“Nossas orações estão com todos os que foram prejudicados por esse ato malvado. Nosso agradecimento às autoridades por sua resposta”, postou.

*Com Agência Brasil

Foto: Reprodução/Twitter

 

Veja também:  Empresários liderados por dono da Riachuelo resolvem ir às ruas por Bolsonaro

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum