Imprensa livre e independente
23 de setembro de 2018, 14h41

Ato pró-Bolsonaro em Recife tem música que compara feministas a cadelas

"Dou para CUT pão com mortadela e para as feministas, ração na tigela. As mina de direita são as top mais belas enquanto as de esquerda têm mais pelos que as cadelas", diz o principal verso de uma paródia ofensiva da música "Baile de Favela" que vem sendo cantadas por apoiadores de Bolsonaro em um ato em Recife (PE). Assista

Foto: Reprodução/Twitter
O dia depois do ato de Fernando Haddad (PT) que reuniu milhares de pessoas, apoiadores de Jair Bolsonaro (PSL) realizaram na manhã deste domingo (23) a “Marcha da Família com Bolsonaro”, na praia de Boa Viagem. O evento contou com a participação de líderes religiosos e representantes de movimentos como o “Vem pra Rua”. A misoginia expressada por Bolsonaro foi reproduzida por seus apoiadores. Apesar de o lema do ato ser “moral, bons costumes e família”, uma das músicas mais cantadas do alto do trio elétrico e acompanhada pela platéia foi uma paródia ofensiva da música “Baile de Favela”, que...

O dia depois do ato de Fernando Haddad (PT) que reuniu milhares de pessoas, apoiadores de Jair Bolsonaro (PSL) realizaram na manhã deste domingo (23) a “Marcha da Família com Bolsonaro”, na praia de Boa Viagem. O evento contou com a participação de líderes religiosos e representantes de movimentos como o “Vem pra Rua”.

A misoginia expressada por Bolsonaro foi reproduzida por seus apoiadores. Apesar de o lema do ato ser “moral, bons costumes e família”, uma das músicas mais cantadas do alto do trio elétrico e acompanhada pela platéia foi uma paródia ofensiva da música “Baile de Favela”, que ataca mulheres de esquerda e compara feministas a cadelas.

“Dou para CUT pão com mortadela e para as feministas, ração na tigela. As mina de direita são as top mais belas enquanto as de esquerda têm mais pelos que as cadelas”, diz o verso. A paródia ainda faz menção às deputadas Maria do Rosário (PT-RS) e Jandira Feghali (PCdoB-RJ).

Assista.

Veja também:  Receita quer comprovação de saída e retorno de suposto empréstimo de Bolsonaro a Queiroz

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum